26 maio 2019

1º aninho da minha Liz

... Encantadora a donzela pequenina nasce uma estrela quando nasce uma menina.. 🎵
.
Mamãe toda atarefada com os preparativos da festinha mas, mesmo assim comprou um bolinho pra cantar parabéns na casa da bisa. Passou tão rápido que hj bateu a saudade da bebezinha, mas a saudade logo passa (rsrs) só de vê-la brincando, sorrindo e com saúde vejo o quanto Deus têm cuidados de nós 3! Não foi fácil nossa adaptação, nova rotina, abrir mão de muitas coisas por ela... mas graças à Deus, tenho um marido que é meu amigo, meus 2 braços direitos e que me ajuda muito! Ser mãe e empreendedora não é nada fácil, mas Deus colocou no meu caminho as melhores pessoas, minha tia e minha sogra, pra me ajudarem nessa tarefa árdua e maravilhosa! Melhor coisa da vida é poder curtir todo o desenvolvimento e acompanhar seu crescimento bem de perto sou muito abençoada por isso!
Agora é oficial, 1° aninho chegou com muita saúde e alegrias! Obrigada, Deus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...