09 fevereiro 2019

Chuva de Amor para a Agatha

Como agradecer o carinho imenso e a preferência que a mamãe Debora teve por mim?!
Ela me achou procurando referências para o tema #chuvadeamor escolhido para o primeiro aninho da sua princesa linda, a Agatha no App #pinterest. E aí demos início a uma amizade e conversas que as vezes eram na madrugada por causa do fuso horário, a Agatha e sua família moram na Flórida - EUA, além de falarmos bastante sobre os personalizados, a Debora me deu muitas dicas e conselhos durante minha gestação e até depois que a Liz nasceu! Me lembro de estar postando nos Correios aquela caixa enorme com o sonho da mamãe em forma de personalizados e a atendente perguntar: "nasce quando seu bebê?" E eu, respondendo muito calmamente: "amanhã!" (rsrs).
Aqui no meu Cantinho não faço apenas negócios com clientes, realizo sonhos e cultivo amizades que gosto e quero levar pela vida...
Obrigada mamãe Debora por me escolher dentre tantas artesãs maravilhosas que existem para junto com vc sonhar e realizar esse projeto lindo de personalizados para sua pequena! Que Deus continue abençoando sua casa e família e muito obrigada por tudo que vc me ensinou sobre gravidez e maternidade, todo carinho e paciência! #cantinhodalinoca #festachuvadeamor #personalizadoschuvadeamor

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...