31 outubro 2018

Vem, Liz!

Enfim, o tão sonhado e esperado dia chegou! 
Depois de muito repouso, choro, medo, todo dia 06 será de muita alegria e amor pra nós! 
Não era o dia planejado por nós, mas foi o dia que Deus determinou que a nossa Liz viesse ao mundo. 

Mais uma vez, quero agradecer todas as mensagens, dicas, conselhos que as mamães aqui do meu Cantinho me dão de forma tão linda e carinhosa! Quero dizer que o conselho que todas me deram e o que eu mais aproveitei foi: "durma bastante" rsrs! Daqui a pouco volto pra mostrar a obra-prima personalizada exclusivamente por Deus para mim beijos e até breve!!! 

Ensaio gestante feito pela linda @daianegoes #cantinhodalinoca #vemliz #mamaefeLIZ #obrigadadeus #familiafeLIZ #ensaiogestante





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...