12 fevereiro 2018

Liz, Nosso Raio de Sol - A Festa

Uma festa, mas com muitos agradecimentos! 
O primeiro deles é à Deus, toda honra e toda glória, à Ele nossa eterna gratidão por um presente tão lindo #obrigadadeus ao meu esposo @leonardopatricioluz que é meu tudo nessa vida, e embarca (mas reclama às vezes rs) nas minhas maluquices e invencionices e, tbm às minhas companheiras nessa aventura de organizar e montar a comemoração da chegada da nossa Liz, minha prima amada Erika Santos que foi meu alicerce pra que tudo estivesse perfeito como eu sonhei, minha doida e amada Carla Borges que me ajudou (muuuito) na decoração e no salão, foi minha salvadora! Dindinha da Liz Mariah Pires, tio Renan Vasconcelos por ajudar no salão, minha Best friend Bernadete Das Graças Maciel e a vovó da Liz, minha sogra Graciene Patricio, a prima Babi Souza do Ateliê da Fotografia pelas fotos lindas! 
Mais uma vez muuuito obrigada, sem vcs nada disso teria sido tão louco e tão perfeito! Liz e eu amamos vcs
Nosso muito obrigada a todos os convidados que participaram e deixaram esse dia ainda mais feLiz!


















Cantinho do desenho para as crianças





Liz, papai e mamãe te esperam ansiosos!!!

#vemLiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...