17 abril 2016

O Príncipe Arthur chegou!!!

O Arthur chegou!!!
Trazendo muita alegria para toda a família!
Meu Cantinho teve o prazer de personalizar as lembranças de maternidade, e fez com muito amor!
Que Papai do Céu abençoe imensamente esse anjinho lindo!!!

Enfeite de porta de maternidade. 
Caixa Explosão Baby.
Mutilas Caixas Explosão Baby!!!
Lindo esse Salmo 139 que a mamãe escolheu para a chegada do Príncipe Arthur! 
"Senhor, graças te dou...
Pois tu me formaste e teceste 
No seio de minha mãe 
Os teus olhos me viram a substância 
Ainda sem forma, 
E no teu livro foram escritos
Todos os meus dias
Cada um deles escrito e determinado 
Quando nem um deles ainda havia.
Vê se há em mim algum caminho mau
E guia-me pelo caminho eterno."


Lindo cone de sorvete!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...